terça-feira, 12 de outubro de 2010

Minha sempre verdade...


Meu amor... Sei que pode parecer terror e até impossível,
Pode parecer distante e inviável,
Ser parte da mesma alma e resistir a sede dos corpos,
mas é a melhor parte de mim que está com você.
Sei que os dias são longos como a eternidade,
Que a distancia é absurda e indesejável,
Mas agradeço pela sua existência,
Na travessia desse deserto.
Se eu a amo como alguém nesse mundo pode amar,
E eu a amo,
Meu caminho é apenas um,
Ao seu lado,
Em seu coração,
Colado em você.


Eu amo você...


Jamais duvide disso.




Para o mundo escutar...
muito,muito...
; )

2 comentários:

  1. concretismo... cara, se bem me lembro das aulas de literatura no colegial. Confesso que não lembro muito.

    Cada um traduz a imagem como quiser... A minha tradução é simples (e serve pra mim)>>>
    Portanto, tomarei liberdade e usarei as tuas palavras como se fossem minhas para declarar e dedicar esse amor contido no texto à minha companheira de longas datas, a bebida (alcoólica), no meu caso, a cerveja.

    Sem ela, minha vida social inexistiria. Eu seria um arremedo de mim mesmo.

    Em verdade, seria exatamente igual como sou, só que pior (frase contraditória, porém verdadeira).

    ResponderExcluir