quarta-feira, 8 de julho de 2009

Noites em Toril...


Aos olhos dele as coisas eram diferentes...


" ...e chegaram ao vilarejo em chamas. Haviam corpos carbonizados, casas destruídas e apenas um homem armadurado. Ele procurava algo em meio aos destroços, parecia ser o causador de tudo aquilo. Enquanto todos prezavam por suas vidas o Paladino via nas chamas o augúrio do que estava por vir. Cavalgou alguns metros a frente e inquiriu o homem que com toda sua imponencia o encarou..."


"... ele implrou a feticeira que libertasse a alma de Krier o armadurado, para ele não importava os atos do homem e sim sua salvação. Ela sorria e brincava com o corpo vazio, ordenava-lhe que empunhasse suas armas e atacasse, depois diza não estar certa, então fazia-o pular num pé só. A Feiticeira protelaria a situação até conseguir o que queria, e o que queria era um filho do tão nobre Paladino..."


"... em sua primeira noite de prazer onde deveria haver tormento, o paladino encontrou a paz. De alguma forma a feiticeira fora convertida a luz, e a alma de Krier como o prometido, devolvida. Alguns poucos homens entendiam a predileção da luz, outros ainda se perguntavam porque o paladindo resolvera intervir naquela situação...."

( Akamaru Akatsui - O paladino, a feiticeira e o armadurado. )


Um comentário: