terça-feira, 28 de abril de 2009

Entre mentes e espadas.

Estou farto de romances,
Dessa vida que conduzimos diretamente ao "amor"
Pois do verdadeiro amor nada existe nesse caminho
E estou atras do amor de verdade.
Estou farto de minhas desculpas sinceras
Desse erro repetitivo que insisto
Já chegou a hora de fazer o certo,
chegou a hora de liberdade.
Ao enxergar quero verdades,
Não as que me agradem,
mas sim verdades.
Quero ignorar minhas futeis necessidades
E endender de uma vez por todas o mundo que me cerca.
Não me esqueço de minha resposabilidade,
perseguir todos os dias com a disciplina mais severa,
o caminho estreito da felicidade.
E os bordões serão lançados com extrema habilidade,
O atos estarão no roteiro do universo,
Minha alma se elevará,
Aí então poderei dizer adeus,
Mesmo isso parecendo tão triste.
Quem aprende a ajudar, aprende que deve aprender a maneira certa,
E a maneira certa é aprender,
Aprender cada dia mais, de uma forma melhor,
a ajudar.
Eu sei que no caminho meu corpo protestará,
com saudade e sentimentos bons,
Mas esse será meu vicio falando.
A dor de cabeça me visitará num stress,
mas será passageiro.
Redescobrirei a vida,
e da vida,
farei mais dela.
Um pouco mais por mim.
Um pouco mais por todos.
E dos dias como os de hoje,
lembraças de um passado conturbado,
bonito.
Integralmente o caminho que me torna quem sou.
Até lá,
Largo as mãos que tanto amo,
abafo o som de meu coração,
para que nada mais seja apego.
Eu já estou farto de romances...

Um comentário:

  1. "...e da vida,
    farei mais dela.
    Um pouco mais por mim.
    Um pouco mais por todos.
    E dos dias como os de hoje,
    lembranças de um passado conturbado,
    bonito.
    Integralmente o caminho que me torna quem sou. ..."
    amém. nada a acrescentar obviamente

    ResponderExcluir