quinta-feira, 28 de maio de 2009

Demonio interior...

Hoje escuto novamente seu sussurro.
Há mil anos de seu confinamento a lápide já tarda em ceder,
é o que ele me diz todos os dias.
Revejo tantos sons que juraria nunca ter escutado,
E de alguma forma eles continuam encrustados em mim,
em minha alma.
Minha vontade se recusa a crescer com meus medos.
Meus medos se recusam a partir.
Eu me recuso a participar dessa guerra,
mas aceita-la, infelizmente, é tudo que posso fazer.
Eu gostaria de partir e também ficar.
Gostaria de não saber e gosto de saber.
Sou seu alimento mais eficaz.
Dentro de mim ele cresce como um verme,
esperando por migalhas de fraquezas,
sem caráter nem vergonha,
um débil e repugnente mal.
E a cada dia que me pareço mais com ele,
vou me sentindo assim.

Abrimos portas que não podemos fechar
acendemos luzes que não podemos apagar,
aprendemos conhecimentos que somos impedidos de esquecer,
e descobrimos verdades que sempre tem de ser cumpridas.
Caminhos sem volta.
Escutei as harmoniosas harpas angelicais,
senti a textura das asas celestes com minhas mãos,
consumi da paz divina e me fartei dela.
Tudo tão mas vivaz que a mesquinharia do cotidiano...
A gnose, sensações que não se explicam com palavras,
tomaram todo meu vocábulário.
Agora não posso falar em "felicidade",
posso somente ser feliz.
E esse caminho mirífico que descobri,
me levou ao ponto que me faz tremer...
Preciso partir...
Deixar meus velhor hábitos,
morrer e renascer.
Eu sinto tanto medo disso...

" Não dispare esse sorriso estúpido demonio,
por hora minha fraqueza o alimenta,
por hora.
Ainda que fraco, eu sei da existencia de um plano maior,
feito de energias que você não pode compreender.
Eu sei, é inútil dizer-lhe tais coisas,
mas em mim,
chegará o dia em que sua face horrenda viverá a imagem de uma bela flor...
Até lá...
Delicie-se com a rebarba do caos instalado em meu ser,
pois o anjo em mim ainda dorme.
Está escrito nós céus...
Ele irá despertar..."

Um comentário:

  1. eu acredito no anjo. o que mesmo dormindo faz mais que o chifrudo. rs eu detesto enxofre. e eu amo vc.

    ResponderExcluir