segunda-feira, 11 de maio de 2009

O passageiro branco...

Como mil vozes escondidas,
Sussurrando:
"Isso é quem você é..."
E você luta contra a pressão,
a necessidade crescendo como uma onda,
perfurando e insistindo,
cutucando para ser alimentada.
Você resiste.
Mas o sussurro fica mais alto.
Até gritar:
"Agora!"
E é a única voz que você ouve,
a única voz que quer ouvir.
E você pertence a isso,
A essa sombra própria.
A este passageiro branco.

Eu só sei que existe algo reluzente em mim,
e eu escondo,
Certamente não falo sobre ele,
mas está lá, sempre.
Esse passageiro branco.
Quando ele está dirigindo eu me sinto vivo,
meio mal de ter essa sensação de estar totalmente certo.
Não luto contra ele,
não quero.
Nada poderia amar tanto,
nem eu mesmo.
Ou seria só uma mentira que o passageiro reluzente me conta?
Existem momentos ultimamente em que me sinto conectado a algo a mais, a alguém.
É como se a máscara caísse,
coisas e pessoas que nunca tiveram importancia,
passam a ter...

Um comentário:

  1. não que eu tenha um passageiro branco. mas as vezes sinto que ele passa por mim. ;)

    ResponderExcluir